quarta-feira, 4 de março de 2009

Sentimento...

Estou à espera de um gesto...um simples gesto.
Que preencha este vazio do meu sentimento...um simples sentimento.
Um sentimento expresso por um gesto.
Um gesto que venha exprimir um sentimento.

Palavras bonitas que escrevo...bonitas palavras que recebo.
Tamanha beleza...mas com efeito instantâneo.
E depois...um silêncio chega sem que eu percebo.
Então...sinto falta deste prazer momentâneo.

Se eu.
Se eu pudesse.
Se eu pudesse gritar para o mundo.
Se eu pudesse com toda força dilacerar os meus gritos.
Se eu pudesse mostrar o quanto é profundo.
Se eu pudesse com toda força extravasar os meus conflitos.
Se eu pudesse.
Se eu.

Um gesto.
Um sentimento.
Uma palavra.
Um silêncio.

Cada um...no seu mundo.
Cada um...nos seus conflitos.
Cada um...com seus gritos.
Cada vez mais profundo...

Mundo.
Profundo.
Gritos.
Conflitos...

Se eu pudesse gritar para o mundo.
Se eu pudesse.
Se eu...somente eu
Quem sou eu !!!

Sem gesto.
Sem sentimento.
Sem palavra.
Sem silêncio.

Estou à espera de um gesto...

Sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário