quarta-feira, 25 de março de 2009

FATO REAL DE CADA DIA - Mestres em deselegância...

Não generalizando ... apenas uma pequena observação universitária de Carlos e voltando ao assunto ... Sim , mestres em deselegância ... porque são seres letrados , que fazem um mestrado e depois um doutorado ... no entanto ... não passam de pessoas intragáveis ... tamanha a prepotência e arrogância dos tais ... a ponto de se autodenominarem “ OS SABEDORES “ ...tanta sabedoria adquirida porém pouca educação e respeito para com o próximo ... esses mestres acadêmicos vêem seus aprendizes como algo assim ... sem palavras ... onde quem dita as regras do jogo são “ OS SABEDORES “ ... tantas informações ocupam todo o espaço do ilustre sem deixar lugar à humildade e a simplicidade na arte de instruir ... são míseros lívidos engravatados que se intitulam doutores do conhecimento e senhores da razão e não passam de prisioneiros de suas próprias ignorâncias mórbidas ... apresentam-se a platéia de curiosos inertes , jactando-se em palavras vazias e inconsistentes portando-se como um heródes e o que mais se ouve é ... EU sou ... EU fiz ... EU faço ... Eu eu eu ... é um eugoísmo interminável ... ahh , anotem o meu email para quando eu tiver um tempo disponível eu tire alguma dúvida online ... detalhe 1 : são pessoas superocupadas ... detalhe 2 : email – doutorfulanodetal@hotmail.com da vida e de milhões de mortais ... detalhe 3 : tenho ênes livros lançados e um que esta acertando os últimos detalhes e então convidarei a todos para o vernissage e a noite de autógrafos ... detalhe 4 : dêem risadas das minhas piadinhas filosóficas que só eu entendo pela minha capacidade de interpretação ... afinal ... EU SOU O ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário